sábado, 16 de junho de 2012

DE AMOR ESTE GRÃO DE MOSTARDA

E O MONGE FALOU!!!




Numa das minhas  andanças pelo  mundo num  região  inóspita em  pleno  inverno  com  muita  neve  encontrei  num planalto um  velha  senhora que  sentada  num  banco  estava  a  contemplar  a  neve os  pinhais em  fim  um  bosque , e  ali  sentada  chorou. Indaguei ! Porque  choras Mulher !!! Olho este  bosque  e  lembro  da  minha  juventude , da  minha  beleza  de  tudo  que  vivi e  dos  amores  que  pra  traz  deixei e  hoje  estou  só. Calei-me  por  alguns  instantes e  contemplando  o  mesmo  bosque  por  onde  já  havia  passado  muitas  vezes ....De repente  SORRI !!! E  ela  indagou ... Poque  sorri  homem !!!
Estou  sorrindo porque  lembro  que  este  campo é  um  campo  de  flores e  quando  o  inverna  acabar  elas  aqui  estarão ...Vão e  voltam  como  tudo  na  vida... Agora  nos  traz  frio , tristeza  e  dor  se  a  vermos assim... Porem por   mais  que  relutemos o  tempo  da  beleza voltará , o  perfume  exalará , o  colorido  estará presente ,  nos  trazendo  alegria  e  felicidade e  aquecendo os  nossos  corações...Para  isso  basta  não  nos  preocuparmos  com  o  tempo....Pois  como  a  beleza ... o  inverno...e  o  frio... a  VIDA  é  cíclica .....E SÓ O AMOR  É ETERNO.... E  Segui  adiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário