domingo, 20 de maio de 2012

SOBRE O LIVRO MANUAL DOS ANJOS


                        Sobre  Manual  dos Anjos

                                      Nota do Autor

Como o  breve    lançamento de Anjos de Sempre na Terra do Amor, pude notar que os meus amigos  mais  próximos sentiam-se tocados pelas mensagens angelicais que ali estão contidas, pois são mensagens universais, coisas simples, mas verdadeiras que funcionam de forma clara, e nos ajuda a tomar consciência e nos confortam nos momentos de dificuldades, mas também nos nutrem rumo a felicidade.
São mensagens de amor, e por amor, aos que amam amar, decidi que escreveria um livro de cabeceira, um manual de mensagens angelicais incluindo logicamente as do primeiro livro, mensagens estas que são acima de tudo de otimismo e fé na vida, no amor do divino por nós. Mensagens tão necessárias principalmente no mundo de hoje tão distante do amor, onde os pensamentos e ações pouco convictos nos tiram sempre a beleza de sentir e de nos utilizar da energia mais poderosa e livre que existe, capaz de construir mundos, vidas, realizar sonhos, concretizar planos, em suma fazer-nos felizes. O amor é essa energia, com ele surge a fé, as luzes do fim do túnel. Manual dos Anjos é uma exortação ao amor mais puro e incondicional, pois ninguém nos ama mais do que “Deus” o nosso criador.
Dedico este livro a todos que por amor, se entregaram a vida e pagaram o seu preço, preço este que não existe nada que materialmente possa calar o amor. Se entreguem a ele e irão ver e sentir o que estou falando. Dedico também a alguém, para mim muito especial, Sonia e as minhas treis filhas Danila e Juliana e Luana, e ao  meu  filho único meu  caçula Ângelo desejando que se entreguem ao aprendizado do amor de DEUS e que amem muito, pois não importa muito se temos retorno, quanto mais pleno somos de amor, menos importará o retorno apesar dele ser certo!!!


“Senhor fazei com eu queira mais amar do que ser amado.”
                             

                 Pedro Pugliese


Trechos do Salmo 102 ( Sempre abro meus  livros com um Salmo )


20. Bendizei o senhor, vós todos os seus anjos que sois poderosos e fortes, que sois executores da sua palavra, prontos para obedecer a voz das suas ordens.

21. Bendizei o senhor, vós todos que fazeis parte da sua milícia, pois são ministros que fazeis a sua vontade!

22. Bendizei o senhor, vós todas as suas obras em todo o lugar do seu domínio. Bendizei, ó minha alma o senhor.

                                  Que assim seja
                                     Eternamente
                                           Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário