quarta-feira, 23 de maio de 2012

SOBRE O ANJO DA GUARDA E ORAÇÃO POR ELE

Busquem seu  Anjo Guardião
Aquele que  por  amor  DEUS te  concedeu.
Rezem e  aproximem-se  dele pois a abnegação destes  seres para  com  cada  emanação de  vida é algo  fantástico. Eles nos  acompanham por  milhares  de  anos...sem  sequer ter  uma  oportunidade  de  frequentar templos ...visitar  o  MESTRE ..ou  sequer  descansar por  um  dia  que  seja ... para  refazer  suas energias .
Refleti pois  sobre  isto.Trata-se  de  um  cativeiro voluntário do  mais  puro  AMOR ...Que só  esta  abaixo do  Amor  infinito da SANTÍSSIMA TRINDADE por  nós , no  mais  a  nada é comparável . Este AMOR consiste  em  nos  proteger ... guiar  e  iluminar  para nossa  elevação eterna ...São  os  condutores ao  cumprimento  do  nosso " PLANO DIVINO " , e  nos  abençoam  SEMPRE . 


                          SENHOR NOSSO DEUS 
 Ajudai-me  a  auxiliar  o  meu  Anjo da  Guarda , para  que  ele  mantenha  em  minha  vida  as sendas  da  Pureza ,da  Harmonia , da  Paz , da Fraternidade ,da  Alegria , da  Felicidade e  do  Amor . Isso eu  vô-los ,peço em  nome  de  Nosso Senhor  JESUS CRISTO Vosso Filho  que  com  o ESPIRITO  SANTO  que  convosco  vive  e  reina  para  SEMPRE ... Como esta  escrito nas  SAGRADAS  ESCRITURAS ..Onde  JESUS diz .." TUDO  QUE  PEDIRDES  AO  MEU  PAI  EM  MEU  NOME  ELE  VOS CONCEDERÁ "  
QUE  ASSIM  SEJA  PARA  A  HONRA  E GLÓRIA  DO  MEU  SENHOR  JESUS ... POR  ISSO  EU  VOS  AMO VOS  ADORO E  AGRADEÇO .


                                                   AMÉM
http://youtu.be/u0_XI5KefwIhttp://youtu.be/u0_XI5KefwI  Este link é  lindo  e  a  música PERFEITA

                                                   Pedro Pugliese


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário