quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DOCES RIOS !!! Letra Musica Voz e Violão



















Se  tivesse  o  que  contar 
Certamente eu  iria calar
Um  pingente reluzia no  ar
Nos  teus  olhos viia a luz  do  luar

Se  tivesse  o  que  dizer
Certamente  pintaria você
Madrugada a  me  enlouquecer
Num  Amor  que  já  não  posso  esquecer

Se tivesse  fosse  lá  o  que  for
Sentiria  de  certo  o  seu  Amor
A  saudade me tomaria  ao  mar
Para nela  este  Amor  desaguar

Se  tivesse  onde  está  não  sei 
No  deserto  do  Alabama talvez
Numa miragem Minha  água  tu  és
Todos  os  seres  ficariam  aos  teus  pés

Se  tivesse  o  que  viver
Pediria  o  viver  com você
E  o  GÊNIO me  daria 
Como  premio  o  saber  das  letras, Pra  te  escrever

E  se tivesse  que  morrer
Que  se  fosse  na  paixão  no Querer
Que  se  entrega  ao  eterno  sentir
E  se  encontra nos  rios  doces  de  te

Essa  é  a minha  segunda Musica  deste  ano novo ...Vou  parar de  contar ...pois  se  Deus  quiser  vou  fazer  mais  de  uma  por  dia pra  vocês ... Peço  desculpas  pois  saiu  do  forno  e  foi  sem  arranjo ...estou quase que  escrevendo  tocando  e  gravando  ao  mesmo  tempo ...Com  todo  meu  carinho  Pra  vocês ...!!!  

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Querido amigo poeta!
    Sempre nos presenteando com seus belos poemas,
    Obrigada pelo carinho
    bjss
    Kaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaka minha querida ..obrigado por seu carinho viu fico feliz que tenhas gostado um beijo generoso Pedro Pugliese

      Excluir