terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SINAIS ...Letra Musica ...Voz e Violão !!!














Sinais
Tudo  atraem

E  se  vão
As  cordas  do  meu  violão 
Constroem  sempre  uma canção oh oh !!

Então
Me  perco em  imagens  no  ar
Escrevo  Frases  ao  Mar
Perdura  em  mim   teu  olhar

Se Vão
Nas  brizas nuvens se  vão
Levando  meu  coração
A  te  encontrar  no  infinito  da  razão

E  Vens
Em  outras  nuvens tu  vens
Para  encantar  os  meus  tons
Me  perco  em trilhos e  paixões

Sonhar
Com  tuas  fotos  é  PAR
Mas  se  no IMPAR  está
Como  posso  eu  te  conquistar oh oh !!

Vibrando
Como  centelha  no  céu 
Estrelas  brilham  sem  véu
No  meu  coração  teu  quartel


Bem  esta  é  minha  primeira  musica deste novo  Ano ...onde  espero  muito  agrada-los...Desejo  a  todos  um  lindo  2013 ...que  hoje  se  inicia ...Com  o  meu  carinho !!! 

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário