sábado, 27 de abril de 2013

EM RESPOSTA !!! LETRA !!!
































Em resposta ao  meu  AMOR
Vi o  céu  nascer no Mar
Arco íris  toda  cor
Espelhos  pra  navegar

Em  resposta  ao  meu  querer
Digo  que  nada  mudou
Pois  iria  enlouquecer
Vendo  pássaro voou 

Tudo  fica  como  fica
Tudo  está  como  está
Só  remete  o  sentimento 
Tua distância do  meu  cá

Mais  se  o  breve não  distante
Tempo  me leva  a  discorrer
Na  presença  deste  instante
Sonho o  nosso  AMOR  viver

Em  resposta  ao  meu  AMOR
Digo vivo  a flutuar
Num  cenário imaginário
Onde creio  já estar

E  se nem  assim  me  ouvir
Trino  notas  ao  luar
Pois  à noite  sempre a  encontro
Enas  estrelas  vou  te  AMAR


Queridos ....!!!  Esta  é  a  minha  canção  do  dia  de  hoje ... ia  posta-la  logo  pela  manhã  quando  a  fiz ...mas como  dependo  da digitação ... a  coloco  agora  com  muito  carinho  para  vocês ...também  fiz  uma  outra  música  em  homenagem  a    todos vocês ...onde  tento  dizer  com  acontece o  meu  escrever ...minhas letras ...que  muitas  vezes não são  por  tristeza ...mas  a  inspiração  é  que  conduz ...!!!  E  da  grande  importância do  carinho  que  sempre  recebo  de  vocês no  dia  a dia ...a letra  já  esta  pronta ...e  estou  definindo  a  música ....devo  posta-la  mais  tarde quando  tudo  estiver  pronto ...espero  que  recebam  com  muito  carinho  este  meu  carinho simples ...mais  enorme  por  todos  vocês ...Até  mais!!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário