terça-feira, 30 de abril de 2013

FOI QUANDO !!! LETRA !!!






































Foi  quando
Vi  a  VIDA  me  escapar 
Entre  os  dedos 
Frente  ao  Mar

Foi  quando 
Já  distante  de  você
Caem dos  olhos
Lagrimas  do  meu  viver

Saudade que  arrebenta o  coração
Lembro  pétalas  que  te entreguei nas  mãos
No  belo o  Caminho  já  se  faz
Mas  na  queda ,  dor  e  a VIDA  se  desfaz

Podia  ser  diferente entre  nós  dois 
Se  me entrego se  entregues  logo  depois
Pra que reter  um  Rio a  correr
Se  represas Já  nos  sangram  AMO VOCÊ

Foi  quando
Do  gentil  tudo  mudou
Para  longe
Da  candura  do  AMOR

Foi   quando
Não esqueço  de  você
Correm léguas  ,passam  anos
Meu  bem  querer

E hoje  sonho mais  que  vivo  em  mim
Se não  te  vejo raro não  está  no  meu  jardim
Como ROSA que transcende ao  sol  nascer
Onde brilham as  estrelas Tudo  isso  é  você 

No  nada  que se  encontre  de  nós  dois
Diamantes  já  reluzem  no  depois
Pois  não existe  tal  AMOR pra  se Viver
Como Em  nós Dois ... vento que corre  pra  Você ... Pra  Você ... Só  Pra  Você


Está é  a  minha  canção  de  hoje ... Que  Deixo  a  vocês com  muito  carinho .... Volto mais tarde  para  saber  se  gostaram  !!!  Peço  suas  orações  pois  vou  iniciar hoje  exames  que  decidem  quando  poderei  para  vocês  voltar !!!  Na  graça  de  DEUS !!! PLENO !!! Um  grande  beijo No  coração !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Oi Pedro
    É a poesia mais linda e triste que você já fez. Lembre-se: somos como uma roseira : morre uma rosa hoje, para ressurgir outra amanhã.
    Boa sorte para você
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir