quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ELO !!! LETRA MUSICA !!! VOZ E VIOLÃO !!!































No tocar  me chega  a luz 
Que o universo prove
Que arquiteta nos  meus  sonhos
O meu  Amor por você

E  em  nuvens soltas  vem
A paz  que a todos convem
Sentimentos são  demais
Medir impossível incapaz

Um  Amor de coração
Que me chegou   oh oh 
Me  arrastou na contra mão
Me possuiu   condenou

A  um  horizonte da paixão
Um  ELO a te me  ligou
E  com  sedas  coloridas
Um  arco-íris pintou

Pra  nós dois  um  não tem  fim
E tinha  que ser assim
Como prenda a se pagar
No  emergir  deste  mar 

Oceano das canções
É  tudo  que posso  te dar
Nele  estão as  emoções
O  meu  AMOR meu  CANTAR !!!



Queridos !!!  Esta é minha  primeira  canção feita  após  a  minha  alta !!!Estou  livre !!! Livre  pra AMAR !!! TOCAR !!! ESTAR COM  VOCÊS !!! SEI  QUE NADA SERÁ COMO ANTES !!! MAS  FAREI O IMPOSSÍVEL PARA  AGRADA-LOS !!! POIS SÃO MINHAS  PEDRAS RARAS !!! AMO VOCÊS  !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário