sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INSURGENTE !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!



































O tempo corre e a minha  vida vai 
Sigo uma estrada um caminho a paz
Cruzo com  gente que nem vejo mais
Sou insurgente  ou peregrino UAI 

Se  deixo o velho o novo vai chegar

Já  nem  carrego o  que  pra traz  ficar
E  se  me perco a luz  vem resgatar
Pois  no Amor eterno vou morar 

E  se  encontro a  dor troco por cor

Ou por Amores  ou aromas  flor
Se  me  apavoro choro em  frente ao mar
Pra minhas  lagrimas  oceano carregar

Olho pra  cima e  vejo o  azul do Céu

E  como as nuvens já navego ao  bel
Se  gira mundo não tiro o  chapéu
Celebro tudo pois  o nada  é Fel !!! e  eu só  quero Bel !!! o  nada é fel e  eu  só  quero bel !!!


Queridos !!! Esta  é  minha canção de hoje !!! peço desculpás  pois acaba de sair do forno  e  escrevi e  inventei a  musica na  hora  e coloquei !!! eu  gostei !!! espero que  gostem  da sua mensagem !!!  



Pedro Pugliese


Nenhum comentário:

Postar um comentário