segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

RECEBO UMA LINDA HOMENAGEM PARA FECHAR 2012 !!!


UMA LINDA HONRARIA PARA FECHAR 2012 !!! QUE VENHA 2013 !!! RSRS!!!

Caros  Amigos  e  seguidores !!!



ACABO  DE  RECEBER  ESTA LINDA HOMENAGEM  DOS  WWW.ANONIMOSDAPOESIA.BLOGSPOT.COM.BR. , CONFESSO  NÃO  ME  JULGO  MERECEDOR  MAIS  DE  QUALQUER  FORMA  O  ACEITO  DE  CORAÇÃO  POIS  MUITO  HONRADO  ME  SINTO ...A  ELES A  MINHA  ETERNA  GRATIDÃO ,  PELA  IMENSA  GENEROSIDADE  E  CARINHO ...UM  GRANDE  FELIZ  2013 A  TODOS !!! UM  GRANDE  E  AFETUOSO  ABRAÇO ....COM  O  MEU  ETERNO  CARINHO !!!


Pedro Pugliese


Identificação Parafraseada


                                       Identificação Parafraseada




Quem escreveu nos disse assim... E riu

Nem grande nem pequeno... Modéstia a parte
Nem forte e nem fraco... De tudo um pouco
Nem santo nem demônio... Mas era “anjo”
E se diz crer na vida, e na natureza... É o seu forte
E diz que teve sorte no amor... “Quem não as teve?”
E no amor de Deus a si... Eu também tenho


Repete não ser santo, nem demônio... Quem! Qual! Que

ideia faça

Que teve alguns amores correspondidos... Que diga se!

 Somei uns tantos.



Que outros não... Seria querer muito

Mas teve um grande e gigantesco amor... Eu também

tive.


Que se perdeu numa poeira suja... As minhas! “Velhas

 Maruagens.”

E que sumiu na vida... Não tive a mesma sorte
Sem nem deixar vestígio... Abençoado fosses


Hoje nem sei se gostaria de encontrá-la... Novamente!
E desta forma a minha vida segue... Deve seguir sempre
Ao que pra trás, ficou, diz boa sorte... Ao que eu diria, nunca volte!
Pra ela e pra mim... Fiquei contente
Pois como bom pescador sei quando é a vez do Mar... Pra mim só rede.


Pois ondas vão seguindo, vêm mais outras.
São forças impulsivas, são parentes.
Enrola a onda ou ola parecidas... Nas cinturas
As ondas vem do Mar a Praia... Buscam aventuras
Já te envolveu? Tem que voltar... Adeus à onda
Vêm outras ondas atrás... Cadê! Quais delas! A onda.


Pedro Pugliese! Aceitas esta saudação dos: “Anônimos da Poesia e da Arte”.




Comentários do Autor: Agradeço demais ao amigo, o apreço desta amizade constituída no intercâmbio dos Bloggers disseminados via INTERNET, a única alternativa existente para qualquer um no anonimato... E fora da massificação: sem nem sonhar sequer que venha a ser estrela.
Preocupa-me o destino do mercado editorial, mas admito a existência de um denominador comum. As fotos tem sido para mim uma grande preocupação, e tenho em consciência que jamais estarei neste universo literário (essa a causa talvez maior)... Sou uma “abelha”,semelhante as “vespas”, procurando o néctar das flores, fiel servidor do Zangão e da Rainha; mas “o mel”, quem acesse Google, pode usufruí-lo ciente... Ele depende apenas das flores, da liberdade, e das espécies que venham produzi-lo, mas depende também; dos “apicultores” que administram esta “colmeia”, sedenta por produzir mesmo gratuitamente, pois a maior felicidade para quem compõe: versos, música, arte (mesmo artesanal), cordel, romances, tudo o que possa ser incluído neste contexto, inclusive os de natureza reservada (ponham tarja preta); seu maior desejo; a concretização dos sonhos, juntas a “União das coisas contrárias” (de Joe Romano) que Zine Zero Zero viu... Quer vê-los divulgados; do mesmo jeito eu... Do mesmo jeito... Outros.




Um abraço dos Anônimos da Poesia e da Arte.

2 comentários:

  1. Vc merece Pedro. Um abraço pra ti. Tenha um bom descanso e um linda entrada de ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda ...mais uma vez Um grande beijo e um lindo 2013 Pedro Pugliese

      Excluir