quarta-feira, 15 de maio de 2013

COMO UM CONDÃO !!! LETRA ...MUSICA ... VOZ E VIOLÃO !!!






























MPB
00:06:32
Adicionado em 14/05/2013


Simplesmente Assim
Como  um  brilho  de  estrelas
Surgistes  em  mim
Espelhando uma  beleza 
Que  não  tem  fim
Linda ... Simplesmente  assim

Cor  do  meu  viver
Poesia  incontida
Não  posso  crer
Se  esparrama em  minh'alma 
Num  vai  me  Ver
Linda...Simplesmente  assim

No  viver  no  sonhar  no  querer
Já  és tudo  que o  AMOR pode  ter
Tens  as  cores  do  Mar  sol  nascente
Em  bordados me  faz  te  ver

Quebra  linhas  e  nos cegos  então
Tens  em  te  o  perfume a  razão
Mas  não  deixas  de  com  a  VIDA  sonhar
Vens  em  ondas  com  as  brumas do  mar

Simplesmente  assim
Dás  as cartas do jogo
Pagas  por  mim
E  o  Meu  eu  no  sufoco
Que  sonha  em  te
Linda... Simplesmente  assim

E  no  eterno  então
Ganha  a mão  numa  tela
Que  crio no  chão
Que  te  ama  e  te  espera
Como  um  condão
Linda... do  meu  coração ...!!!


Esta  é a  minha  canção de  hoje  que  deixo  a  vocês  com  MUITO CARINHO !!! ESPERO  QUE  GOSTEM !!! VOLTO  MAIS  TARDE  PARA  CUMPRIR  A  PALAVRA  DE  RESPONDER SEUS COMENTÁRIOS GENEROSOS E  COMENTAR  VOSSOS  POSTS  !!!  COM  TODO  MEU  CARINHO E  INTEIRO PRA  TODOS VOCÊS !!!

Pedro Pugliese

2 comentários: