sábado, 18 de maio de 2013

SOBRE AS ÁGUAS !!! LETRA ... MUSICA ... VOZ E VIOLÃO !!! POSTO A TARDE O CLIP ..POIS ESTOU ENVIANDO PARA YOUTUBE !!!

















MPB
00:05:34
Adicionado em 18/05/2013



Se  a  saudade  me  vem 
E  a  VIDA convêm  ao  meu  SER 
Entre  morros  estou
Lembro  as  pontes  que  o  AMOR  me  ensinou


Se seguir  pelo  MAR
Porto  a  Porto parar ...Com VOCÊ vou  estar
Mas  por  TERRA também ... 
Não existe um  AMOR MAIOR  por  ALGUÉM 


É um  ALGO tão DOCE ... Não  Sabia  que já  fosse
TÃO LINDO E TÃO PERFEITO  ATÉ VOCÊ CHEGAR
Um grito  no  horizonte espelha o  teu semblante 
Recria em  VOCÊ um túnel lindo sobre  as águas para eu te  encontrar oh.. oh.. badabadiradada!!

E  se  no  infinito
Existe Algo  mais  bonito
Tão raro e  harmonioso
Peço a  DEUS em  oração para  nos  mostrar


Pois se  me  entrego  inteiro
As Beiras de  um  outeiro
Vislumbro  o SOL Nascer
Cúmplice  do céu e  do Mar ..Pra VOCÊ   e EU. .. oh ..oh Pra VOCÊ e EU !!!



Queridos !!!  esta  é a  minha  canção de  hoje... Talvez para  mim uma das  minhas  mais  lindas composições no conjunto ...na  harmonia...no  me  tocar....!!! E creiam ...sempre que a tocar... vou lembrar do lindo momento em que a  compus ...porem muito difícil e verdadeiro no meu CORAÇÃO !!!  Espero que gostem !!! pois pensei  muito em VOCÊS !!! Sobretudo nos  "AUSENTES "  desejando que VOLTEM ... Um beijo a  todos !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário