sexta-feira, 3 de maio de 2013

VOCÊ EM ÓLEO SOBRE TELA !!! LETRA !!!






























Deixo este  clipe para  demonstrar
o  desejo imenso  de  voltar a  tocar 
as  ciosas que  escrevo ... Pra  vocês !!! 









Enebriado em  teu  AMOR
Só  teu  perfume  consigo  sentir
Entorpecido  de  paixão
Alucinado  em  meu  coração

Por  entre  rosas  devo  estar
Sobre  arco iris  vou  caminhar
Neste  universo  de  prazer
De Mais  a  mais só  AMO  VOCÊ 

Que  já  transcende  a  minha  VIDA
Estás  alem   de  galáxias Querida
Já não  mensuro  o  meu  querer
Vivo  no  espaço  de  AMAR  VOCÊ

Se  vou  as  estrelas  te  encontrar
Por  lá vou  ficando  até  o  sol raiar
Ao longe  o  Azul  do  nosso  Mar
Refletido em  teus  olhos ...quando  vais chegar !!!

E  se  me  encontro  em  claridades
De te  refluem  as  luzes  da  cidade
Por  entre  lagrimas a  te  esperar 
Imóvel espelho ...!!!  Onde  VOCÊ  esta ...!!!

Te  vejo  ao  longe  a  luz  de  velas
Te  pinto  em  Óleo sobre  tela
Mais  se  imagino....LINDA ESTÁ
Nem  aos  teus  pés...minha  imaginação vai Chegar 

Bom  dia  meus querido ... Hoje  sexta -feira 03 de  abril de  2013 ... Liberto  e  feliz ... acordei ... e  mesmo  desautorizado  não  aguentei  e  peguei  o  violão ...e  toquei ... Pra  fazer  esta  canção !!! Que  era o  grito  guardado em  silêncio no  meu  coração !!!  Que  disse  a  mim  mesmo , nesta  minha  luta ...hoje  vitoriosa !!!  COM  A  GRAÇA  DIVINA !!! NO DIA  EM  QUE  TIVER OUTRA  VEZ  EM  MINHA VIDA O  RESULTADO  LIVRE  NOS  MEUS  EXAMES , VOU  FAZER UMA  MUSICA QUE  EU  AME  MUITO !!!  E  ESTA EU  ACABO  DE  FAZER  TOCANDO MEU INSTRUMENTO ... QUANDO  TIVE  A  CERTEZA  ABSOLUTA DA  MINHA  CURA ... E  QUE  ESTE MAL  TERRÍVEL... HAVIA  ME  DEIXADO  EM  PAZ  E PRA  SEMPRE ... TENHO CERTEZA  QUE  PRA  MIM  ELE  NÃO  VOLTA MAIS !!!  MAS  EU  VOLTO PRA  VOCÊS SIM !!! VOCÊS QUE  SÃO  O  MEU  GRANDE  BEM  !!! A TODOS  O  MEU ETERNO  CARINHO  A  MINHA  ETERNA  GRATIDÃO !!! HÁ ELA  JÁ  ESTA  GRAVADA ...FALTA  EDITAR ... DEVO  POSTAR  PRA  VOCÊS AMANHÃ !!! HÁ  DESCULPEM  A  INDUMENTÁRIA QUE  USEI  ENQUANTO  A GRAVEI ...RSRSRS !!! EM  BREVE  NÃO PRECISAREI MAIS USA-LA !!! 

Pedro Pugliese

3 comentários:

  1. Que bom Pedro,fico feliz em saber que está bem e que logo estará passeando pelos blogs.
    Que Deus o abençõe.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro

    Estamos ansiosos esperando sua volta, que Deus o cure e o abençoe.
    Lindo choro poético!
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Pedro !
    Estou sentindo tua falta amigo.

    Tenho certeza que logo logo estrás de volta.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir