quarta-feira, 3 de julho de 2013

ATERRISSAM NO AMAR !!! Letra ,Musica !!! Voz e Violão !!!




















MPB
00:03:07
Adicionado em 03/07/2013

Se eu  pudesse ter
As  estrelas do  mar
Juro  te  daria
Sem pestanejar

Lua  no horizonte

A  nos envolver
Brilhos do  distante
Encontro  você

Qual  imensidão

Nosso  Amor  é  paixão
Qual  no entender
Sigo meu bem  querer

Vivo a emoção

Do agora te ter
Tenho  a  sensação
Do  eterno  viver

Doce  visual

Receber-te é  estar
Flutuando  em  nuvens
Ou  ondas  do  mar

E  fazer  Amor

Nos  colchões  do  luar
Sonhos  e  dimensões
Aterrissam no Amar


Esta é  a  minha  canção  de  hoje !!! Estarei  durante  o  dia a  visita-los !!! Com  muito  carinho  como  já  dei  início  a  alguns  posts !!! Mas  ontem foi feriado  na  Bahia !!! Terra  das  festas E  feriados !!! É  onde estes  mais  existe  no  mundo !!! Tudo  é  motivo !!! Para !!  Me  recuso  a  gostar  disto !!! Não  porque  não goste !!!Mas  pela  pobreza do  nosso  povo !!! Pelo  maior  desemprego  do  Brasil !!! 20,7% !!! Por  discordar  frontalmente  da  cultura  do  AXÉ MUSIC !!! Mas  esta  é  a Minha  opinião  pessoal !!! Respeito  os  que pensam  diferente !!!  e  por eles  sinto  muito !!! Com meu  carinho !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário