quarta-feira, 17 de julho de 2013

LÚDICA ILUSÃO !!! Letra Musica Voz E Violão !!!





































MPB
00:04:46
Adicionado em 17/07/2013











Nem  tudo  que  acontece 
É  como  a  gente vê
Nem  tudo que queremos 
É  como a  gente  quer

A  vida traz as  cordas
Que  se  movimentam ao  bel  prazer
Marionetes  suntuosas
Tendem  sempre a  esquecer

Uma  pitada  de AMOR
De  alegria  ao  coração
Guardada na  infância
Na  lúdica  ilusão

Uma  inocência Linda
Bem  descrita  ao  desenhar
De  casas a  espaçonaves
O  Que importa  é  ir  e  chegar

Nas  brizas Dos momentos 
Aos  cabelos  soltos ao  vento
Aos risos  de  felicidade
Entre parques  e  praças da cidade

O  lindo é concluir
Da  pureza nasce  o ser  sem  fim 
O  eterno  inconsciente
Que  se  nega  ao  mal poder  ir 



Queridos  esta  é  mais  uma canção  para hoje  que Me  levou  por  um  passeio  lá  no  meu  passado !!! naquilo em  que  acreditava e  ainda  acredito !!! pouco  ou nada  de  verdade mudou !!! Em MIM !!!  na  verdade  o  externo é  que  me  obrigou a descobrir  suas inverdades !!!!  Ainda  bem  que  continuei  a  acreditar  em  coisas  como  o  AMOR !!! A  PAZ !!! A  FELICIDADE !!! EM DEUS  EM  FIM !!!


BOA  TARDE A TODOS  COM  O MEU  CARINHO !!! 


Pedro Pugliese























Nenhum comentário:

Postar um comentário