segunda-feira, 15 de julho de 2013

DO ENCANTO !!! Letra Musica !!! Voz e violão !!!




MPB
00:03:40
Adicionado em 13/07/2013

Do  encanto  Você
Vem a luz 
E o  sonhar  e o  querer 
Me seduz

Da beleza  do  ser
Vem Você
Me  afagar me  beijar
Vem  me ter

Como se  nunca  antes
Uma chama  estonteante
O  fogo  da  paixão
Queima  dentro  de  mim

E mesmo  que  calasse
É  como  se  falasse 
Um Coração  gritando
Num  lindo  reenlace

Do  Amar  ao  sentir
Vem o  Sol
A  raiar no  horizonte
sem  Nó

Do  AMOR  ao  existir
Vem Você 
Me  curar me  fazer
Novo ser 









Meus  queridos !!!Este  é  o  clip de número  395  lá  no  youtube e  postado aqui !!!Mas especialmente  é  a  minha  música clipada  de  número 300 que  aqui  posto !!! tenho  cerca  de 529 !!!  muitas ainda  inacabadas !!! que  espero  deixar  como  legado  por  aqui ainda !!! É verdade !!! Tenho  vindo  menos  aqui !!!  Mas  tenho  minhas  razões!!! em  verdade estou  ainda  buscando  alternativas ... Para meu  tratamento !!! E Creiam não  vou  desistir !!! Viajei !!!  Fiz  novos  exames !!!  busquei outras  opiniões !!!  E  Muitas são  divergentes  das  que  tinha  ouvido  antes !!! E  Se  onde  há  fumaça  há  fogo !!! Deram-me novas  esperanças !!! A  vida  em  se me  assusta  mais  que  a  morte !!! Pois  a  vida  é  incerta !!!  a  morte  é  certa !!!  resta-me  enquanto  vivo !! lutar  por  este  DOM  fantástico !!! E  assim  será !!!  Como humano  que sou é  claro que  o  abatimento  chega !!!  muitas  vezes !!! Mas não  o  suficiente  para me  estagnar !!!Vou  seguir  !!!  Agradeço  o  apoio  de todos  vocês !!!  Que  muito  gosto !!! Aos Novos Que  estão  chegando de  forma  bela  e  saibam  sejam  muito  bem  vindos !!! Pois  enquanto  puder  tentarei  agradar  a  todos pois  por  AMORR !!! A  todos  amo De  coração !!! E  Prometo Guardar comigo  cada  palavra !!! cada  carinho  que  vocês  tem  me  dado  sempre!!! Vamos  em  frente !!! Com  esperança  pois  o  futuro a  MEU  DEUS  PERTENCE !!!  Um  grande  beijo  no  coração  de  cada  um !!! Deixando  esta  canção que  fiz  sábado esperando  agrada-los  , com  o  meu  carinho !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário