sábado, 3 de agosto de 2013

GPS DO CORAÇÃO !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!























MPB
00:06:59
Adicionado em 03/08/2013

A  me conduzir
Sempre  você está
Como um  GPS implantado em meu  coração 
Que vem do  mar 

A  me  espreitar

Sempre você está
Como  Câmera que  filma  os  segundos 
Do  meu  sonhar

Enfronhada  em  mim

Me  impregna de Amor
Da-me sempre  de  pouco  um  tudo
Me  preenche com tua  cor

Embriagado  eu  sei 

Sempre  vou  ficar
Quando  chegas  de  jeito  macio
E  me  beijas  ao  luar

Ao  se  revelar 

Sempre  a meia  luz
Silhuetas perfeitas acendem o  fogo
Que  me seduz

Ao  te  reinventar

Sempre  doce  está
E  Ao  calor  dos  teus  braços serenos 
Me  entrego e  vou  te Amar !!!


Queridos !!! Esta  é  minha  canção  de  hoje !! Que  fiz  com  muito  carinho e  posto  para  vocês !!! Desejando-lhes  um  felizzzzzzz fim  de  semana !!! Com  muito  AMORR!!! 



Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário