sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NEM TELAS NEM ESPELHOS !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!
























MPB
00:02:16
Adicionado em 30/08/2013

Se  no  meu Silêncio
Pudesse descrever
Todo meu  sentimento
Iria  me perder

Em  meio a tanta beleza

Que  de ti  me vem
Daria-te a  certeza 
No  mundo igual não tem

Nem  telas  nem espelhos 

Ousavam  te conter
Nem  do universo morros 
Aos  pés  iriam  ser

Nem  mesmo os sete mares

Refletiriam  a  ti
Nem  todos os  lugares
Iriam  te colorir

E  se na pretenção

De ter o teu Amor
Nem  toda presunção 
Nem  a mais  bela flor

O  certo é  que você 

É indescritível então 
Pois  linda qual paisagem
Roubou meu coração 



Queridos  esta é  a canção  que escolhi pra  hoje !!! Desculpem  o arranjo !!! Bem  amador !!! Só  a toquei  lembro uma  vez e  gravando !!! Mas  foi  com   carinho !!! HÁ SOBRE  A  LISTA  DOS  DEPUTADOS   QUE  VOTARAM CONTRA  E OU  SE OMITIRAM  DOS  175 JÁ  TENHO    NOMES !!!  Mais  SÓ POSTAREI O TOTAL  E  COM OS PARTIDOS  E ESTADOS A QUE  PERTENÇEM !!! TALVEZ SEMANA  QUE  VEM  OU  ATÉ ESTE FINAL DE  SEMANA !!!  UM  GRANDE  ABRAÇO  A  TODOS  VOCÊS!!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário