segunda-feira, 26 de agosto de 2013

JÁ VOU INDO !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO !!!




MPB
00:04:11
Adicionado em 26/08/2013
Se no  meu cantar
Trago  flores 
E  no te encantar
Sonho Amores
É porque  do céu
Vem  as cores
Capazes  de fazer vibrar
Tudo  que há

Trago um  visual

De um  Sol lindo
Mar  anunciar
Sonho infindo
E se a  noite vem 
Trago estrelas
Capazes de escrever 
Pra  ti   Lê-las

É assim que os tons chegam em  mim

Que  flutuam  num  espaço  sem  fim
Como rosas que  nassem  nas  pedras 
Do meu  mirante de  onde posso te  olhar

E  seguir  neste meu  navegar

Entre  ondas do Amor vou te  achar
Como  Lua que  sai do  horizonte
E  Constroí em minh'alma uma  Luz forte e constante 

E se  no  meu viver

Trago  opostos
De  Amor  só podem  ser
No  equinócio
Ou solistício SER
VOCÊ linda
Capaz  de  me  beijar 
Te Amo Ainda 

Entre lencóis  estou 

Sigo livre
Pra  fonte deste  AMOR
Que  me crivem
As  dores vão passar
Tudo  lindo
Em  volta a  nos cercar 
JÁ VOU INDO !!! Oh Oh !!! JÁ VOU INDO...HU..RU !! 


Meus  queridos Sem  querer ser  Chato demais !!! Mas  como ontem  nada  postei !!! Peço licença a  Vocês !!! Para  mais  esta canção postar !!! Hoje !!! Ela É talvez a Minha música  que  mais  gostei  de fazer !!! Fui  guardando para um  momento  como  este !!! E  hoje !!! Resolvi coloca-la  para vocês !!! Com  muito  mais  muito  carinho  Mesmo !!! Estou  tendo Alta AMANHÃ !!! UFÁ !!! JÁ VOU INDO !!! rsrsr

srs.... !!! Obrigado pelo  carinho !!! 


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário