terça-feira, 23 de outubro de 2012

COMO NEON...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO





















Tanto  tempo
Passei navegando
No  oceano deste  Amor  perdido
A  vagar te  encontrando

Tanto  Espaço 
Existia em  mim mesmo
Que  ao silenciar  o  que  sentia
Era  invadido  por  você Poesia

Poesia  de  ter em  meus  braços
E  gentilmente  te  envolver em  meus  abraços
E  postergar qualquer  palavra  qualquer  gesto neste  instante
Nada  mais  era  importante ...oh !!!

Poesia de  viver em  teus  beijos
E em  luzes  recrias os teus  efeitos
Meus  olhos te  enxergavam a  colorir como  neon
Meu  coração  no  meu  peito

Tanta  vida
Sentimentos  e cores  reais
Transcendiam o  passado  o presente
Era  algo  voraz

E  uma  saudade
Que  assim  me  devora
Quando encontro  no  meu  sonho  você
Meu  coração Chora...


Esta  é  a  minha  musica  de  hoje  que  compus  ontem  a  noite... Estou  muito  feliz  com  presentes  de Vera Portella  e  Carmen  Lúcia  vou  fazer a postagens  do  selo hoje...Estou  muito  feliz  por  poder  retribuir  o  carinho  de  Nádia  e  José João ...meus  amigos queridos e  agora  parceiros ...Como  Raquel  Omena ....Minha  primeira  parceira  musical ..estou  premiado  e honrado por  dela ter ganho  mais  03 poesias  lindas  que  agora  começo  a  trabalhar  e  musicar ....Com todo meu  carinho...Raquel  que tem trabalhos  lindíssimos  em  seu  blogger  " CRISTAL  DE  MULHER " !!!Em fim...Quanta  felicidade  junta  que  vocês  todos  me  proporcionam...Que  dizer  alem  de  amo  vocês...Amo  estar  sempre com vocês  meus  caros  e  belos  amigos ...A  todos um  grande  imenso  e infinito  beijo  no  coração ...ao  inteiro  dispor ...com  meu  sempre  carinho!!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário