quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PÉROLA DO CÉU...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO



















Hoje  eu  acordei
Rosas  sobre  o  mar
Nuvens  cintilavam
Você,  sol  a  raiar

Tentei  me  conter
Quis até  calar
Lágrimas  de  Sol 
E  fui  Chorar

Chora  minha  saudade
Chora Coração
Na  simplicidade 
Dessa minha paixão

Grita  lá  do  fundo  
Toda  emoção
Ecoa pro  mundo
Luz da  escuridão

Quando eu  me  dei 
Quis  até dormir
Pra  sonhar  de novo
Com  você aqui

Estrela  do  mar 
Perola  do  céu
Guardo seu  encanto
Sabor  de  mel

Acabo  de fazer  essa  música ...mais  um  toque  da paixão...do  Amor  que  guardo  em  mim...e  posto pra  vocês  em  primeira  mão com  todo  meu  carinho !!!  Desejando  um  lindo  dia  a todos.!!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Olá Pedro!Obrigada pela presença constante em minhas postagens.Sempre que posso,eu visito quase todos os meus seguidores.
    Parabéns pelas lindas palavras em Pérolas do Céu.Você também é um grande poeta!

    Abraços.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen Lúcia querida ...Quanta bondade e generosidade em suas palavras ...sou apenas um admirador de tuas lindas letras ...fico muito feliz em haver vindo atender meu reclame pois era verdadeiro e de coração ...senti sim a tua falta pois muito te respeito admiro e gosto ...um grande abraço de um amigo verdadeiro Pedro Pugliese

      Excluir