segunda-feira, 15 de outubro de 2012

COMUNICADO AOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES !!!


























Caro  amigos, é  com grande  tristeza que  comunico  que  vou  ficar  por  alguns  dias dos  meus  bloggers ...Das  minhas músicas...dos  meus  escritos enfim !!! Acabo  de  receber o  resultado  de  alguns  exames periódicos  meus ....E  Aconteceu  um  recrudescimento de  uma  enfermidade grave  que  a  3  anos  apareceu e que  julgava curado ...porem  ela  esta  de  volta ...e  preciso  me  cuidar ...Peço  a  compreensão  de  todos  e  que  por  favor  não  se  afastem  de  mim ...Sou  um  homem  de  poucos  amigos ...Na  verdade só  os  tenho ....e talvez os  restantes  conte  em  minhas  mãos ....Agradeço  o  carinho ...Vou  continuar  dando  notícias ...vez  por  outra  fazendo  minhas  postagens ...emfim  continuando  mais  lentamente  o  caminho  que  vinha  fazendo...junto  com  vocês ...Peço  as orações  de  todos  que  me  querem  bem ...prometendo  que  farei  de  tudo para  em  breve  retornar ...com  o  mesco  a  rinho  e  AMOR  que  a  vocês  sempre  dediquei ...Que  DEUS  Abençoe  a  todos com  um  grade  beijo e  todo  meu  carinho Pedro Pugliese...Estou  também  disponível no  E-mail peupai@hotmail.com um  beijo  a  todos !!!  Fiquem  com  DEUS!!!

4 comentários:

  1. Não desanime Pedro!Tenha Fé e Esperança,que logo ficará curado.
    Um abraço.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Carmen Lúcia ...Venho agradecer seu especial carinho e apoio...que recebi com muito AMOR neste difícil momento que acabo de passar ...Graças a DEUS A AGONIA DUROU POUCO ...Obrigado por seu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Oi Pedro!
    Nunca irei abandoná-lo, tenha fé, que com certeza, nos próximos exames o resultado será negativo, eu sinto Pedro, pois é só uma provação. Confie em Deus, pois Ele não o abandonará.
    Todas as manhãs nas minhas orações pedirei por você.
    Um até breve
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha AMIGA DORLI ...Quanta felicidade ao ver sua dedicação e carinho e de te dizer que o que foi dito por ti se cumpriu ....Obrigado por sua FÉ e dedicação nas orações ...Saiba também não vou esquecê-los...e você muito em especial ...Um beijo grade do AMIGO Pedro Pugliese

      Excluir