terça-feira, 23 de outubro de 2012

Minha terceira parceria musical com JOSÉ JOÃO ...A VIDA PRA MIM !!!


A VIDA PRA MIM ...JOÃO JOSÉ ....MINHA OUTRA PARCERIA....Poema dele que musiquei...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO

A vida pra mim...
É como se fosse
Sonhos perdidos
No tempo esquecidos
Por mero esquecer.
É como se fosse
Momentos passados
Sem serem lembrados
Pra dor não doer.
É como se fosse
Lembranças vencidas
A serem esquecidas
Pra espantar o sofrer.
A vida pra mim
É como se fosse
Tantos anos vividos
Que por mais que se queira
Não se pode esquecer.
Mas você pra mim
É como se fosse
Tatuagens na alma
Que se grudam no tempo
Se fazem de sempre
Por todo viver.
É como se fosse
O tempo e a vida
Somente você



Este LINDO !!! Poema  foi  escrito  pelo  poeta  José  João ...meu  terceiro parceiro  musical...De  quem  sou  fã incondicional  dos  seus  belos  escritos...Pediu-me  para  musicar  o  que  aceitei  com muita  honra...Fazer meu  modesto  trabalho ...A Ele ofereço  como um  humilde  presente...de coração...e pra  você ...Toco  com  meu  humilde  violão  ...Seu  blogger é POESIAS E  POEMAS SEU  LINK É http://jjcruzfilho.blogspot.com.br/...Com  carinho !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário