terça-feira, 9 de outubro de 2012

LABIRINTO DO AMOR ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




















Quando eu  te  vi  pela  primeira vez
Me  apaixonei... tuas  lágrimas enxuguei
No  labirinto  do  Amor entrei  e me  entreguei

Preso  nele  até  hoje  estou
Sonhando com  um  tempo que  não  passou
Se tudo  não  aconteceu..nada morreu morreu

Vivo  como  água  de  represa 
Sinto  que  nela  não  estais  presa
Tento  e corro  parado...sem curso agora  estou

Sonhando  sempre  e  acordado
Com  o seu  Amor  que  ainda  é  fato
Já  não consigo mas  te  enxergar
Se  grito  ao  vento  tu não  ouves  o  meu  chamar

Tão  cego  fiquei  com teu  olhar
Perdi o  rumo  a  direção  de  te  encontrar 
Sinto  no  caminho  cheiro  de  mato
Entendo  o  planalto  como  um  salto

Águas  então  brotam do  meu  regato
São  lágrimas  que  exponho  neste ato
Quero e  preciso  do  teu  beijo
Juro  sem  você  não  tem  mais  jeito

Olho  e  as  estrelas  brilham  longe
Da  imensidão  caem  na  minha  mão
E  quando  eu  procuro  e  não  te  encontro
Choro o  meu  pranto  em  cada  canto

Vejo que  a  vida  não  é  nada
Sem  você e  seu  Amor  só  resta  estrada
É  com  viver  com  uma miragem 
No  meu  coração ...Só  É...


Esta  é  a  composição  de  hoje  como  estou  num  dia  muitoooo corrido ..mal  deu  pra  fazer  um  bom arranjo ...Com  carinho 


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Olá Pedro
    Que composição mais linda!
    Amei esse amor intenso, se não for, será uma bela miragem.
    Adorei
    Beijos no coração
    Lua Singular e Mundo dos inocentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida ..Bom muito bom te ver por aqui ...tenho te colocado em minhas orações ...Fico muito feliz que tenhas gostado pois fiz tudo correndo ...mas acabo de fazer a de hoje que mais a minha cara ..espero que gostes ...obrigado por seu carinho e generosidade Pedro Pugliese

      Excluir