quarta-feira, 10 de outubro de 2012

QUASE ...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO


















FOI  ASSIM
VOCÊ OLHOU PRA  MIM
O SOL RAIOU NO  MAR
E O  BRILHO  FOI  SEM  FIM


ECLODIU
NO  CORAÇÃO  UMA  LUZ
ARCO IRIS FEITO EM  FLOR
NO  MAR  DO  NOSSO  AMOR

QUASE  JÁ  NÃO  ENXERGAVA
LUZ  QUE  TRADUZIA E  ESPALHAVA  O  AMOR
MAR  QUE  ESPELHAVA A  LUZ  DOS  TEUS  OLHOS

QUASE QUE  JÁ  NÃO  SABIA 
SE  ERA  REAL  OU  SONHO  E  FANTASIA 
TUDO INCANDESCIA COMO  VELA DO  AMOR

MAS  FOI  ASSIM
A  LUZ  SE  APAGOU
BRILHO  DE  ESTRELAS ENTROU
NOS CORAÇÕES POR  FIM

E ENTÃO 
UM  BEIJO  SE  CRIOU 
PARA PROVAR  QUE  O  AMOR
NÃO TEM  HORA  SÓ COR


Esta  eu  acabo  de  compor ...com  um  pouco  mais  de  tempo  mais  com  os  mesmos  sentimentos  de AMOR ...e  a  posto pra  vocês ...com  muito  carinho ...é  um  pouco  mais  a  minha  cara!!! 

Pedro Pugliese 

6 comentários:

  1. Lindo Pedro!Um arco irís,feito em flor no mar!

    Abraços.

    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta honra para mim ..quanta bondade e generosidade sua Amiga Carmem Lúcia ...estou muito feliz que tenhas gostado em especial esta frase ...saiu de mim e no momento que saiu ...eu pensei...diferente ...mas faz sentido !!! vou deixar assim !!! Obrigado por Gostar desta minha aventura literária ...Um lindo dia pra você e afetuoso abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Perdão o acento, em "iris" foi erro de digitação.Não há mais acento na nova ortografia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Carmem seus erros de digitação são balsamos que escreves para o meu coração ...esteja tranquila e feliz ...Um grande Abraço e que DEUS te abençoe muito viu Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Olá Pedro:
    É um ótimo compositor
    Escreve lindas composições de amor
    Hoje tenho poesia de ficção
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha querida obrigado por seu carinho ...espero que estejas melhor viu ...Quanto as composições vou tentando ...e no AMOR são inúmeras e infindáveis tentativas ...um beijo grande Pedro Pugliese

      Excluir