sábado, 8 de junho de 2013

AMOR SEM FIM !!! Letra Musica ...Voz E VIOLÃO


MPB
00:05:47
Adicionado em 08/06/2013
Apesar de Você
Rio da Vida 
Corre e vem me dizer

Dentro desta canção
Guardo um sonho
De ser feliz então 

Eu não posso negar
Por um tempo
Só queria te Amar

Mas  o sim não chegou
Tinha que ser
E agora livre estou

Para um voo rasante no mar
Dentre montes poder vislumbrar
E entender toda beleza que a Vida me dá

Para os olhos abrir
Coração sabe bem onde ir
Onde luzes são sim e o Amor chega por fim

Apesar de Você
Gira mundo
E eu alegre em viver

E no meu coração
Sonho flores
E as cores da paixão

Sigo pra construir
No agora 
O HOJE E O AQUI

Guiam estrelas a mim
Que moram e dormem 
No meu AMOR SEM FIM



Queridos !!! Esta é a canção do meu sábado ...Que a esperança e o entusiasmo que vem de Deus permeiem os vossos corações ... como ao meu ...neste fim de semana ...e sempre...e a alegria de viver com FÉ permaneça em vossos corações ...um beijo em todos !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário