sexta-feira, 14 de junho de 2013

OCEANO DE AZUL COR !!! Letra Musica Voz e Violão !!!



























MPB
00:06:12
Adicionado em 15/06/2013

No teu  olhar
Eu encontro a  luz  do  amanhecer
E  vislumbro o  mundo  sem  querer
Entre cores e  paisagens  do  viver

Descubro então
Que  nas  brisas o  cheiro  da  paixão
Já me  chegam em  flores  do verão 
Onde  pássaros  cantam  tua  canção

Lindo  demais 
Te  sonhar  te lembrar no  ser  capaz
Te encontrar entre  cacos tempo  voraz
Fita  intensa  da  vida  meu  amar te  traz 

Perfeito  então
Não  me  deixes  sem  águas do  AMOR
Pois  és  tu oceano de azul  cor
Onde  guardas  a fonte em  tua  flor

Profunda  és 
No  sentido  do  Amar  a iluminar
Na  crescência liberta do  encantar
Neste  céu  só  de  te me  vejo  lá

Nos  olhos  teus
Um  Amor  infinito  como o  meu
Sei  que  tudo  está  escrito creio  eu
Nosso  tempo ... dimensão extra  que  é  só  seu 


Queridos  está  é  a  minha  canção de  hoje  que  tenta  agraciar  e  alcançar uma  grande ...imensa paixão ..que  possui luz  própria ...tempo  e  dimensão... creio eu !!! pois  tudo  esta  escrito !!! e não  conheço  falhas  neste  escrever !!! Tudo se  cumprirá no  seu  tempo !!! inclusive  este  clip pois  estou  levando  cerca  de  7 hs para passa-lo para o  youtube  creiam  rsrs Esperando  que  gostem !!  com  meu  carinho  !!!
 Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário