sábado, 1 de junho de 2013

DESFEITOS !!! Letra Musica Voz e Violão !!!


























MPB
00:02:12
Adicionado em 01/06/2013


Nos  desfeitos
Do  Amor já  se  perdem  os  efeitos
Como  âncoras
São  pesadas  e  frias ... são  tantas

Em  reserva 
Vinhos raros se  tocam em  Cristais
Entre  velas 
Fogo  ardente do  Amor é  demais

Tudo  lindo 
Entre  o  breu  desta noite que findo 
Te  beijando  entre  lírios marcantes 
Desabrocham  em rosas  Cantantes

É  demais
O  poder  do  AMOR  tudo  faz
Se  constrói  em  leitos  de  paz
Pois  sem  medo  de  tudo é  capaz

No  singelo
Já  me  encontro  naquilo que  é  belo
Gentilmente
Me  alegra  saber  do  que sentes 

No  Amar 
Já  sem  âncoras acordas  e faz-se ao  mar
Sobre  as  vagas  da  vida  vais  navegar
Entre  brumas  e  beijos  deste  luar 


Meus queridos !!!  Tive  uma  semana  extremamente complicada a  nível  pessoal ... !!! E acabei  sem  internet  mais  uma  vez !!!  Pouco  pude  fazer  por  aqui !!!  Até  o  provedor  do Jornal  da  coluna  teve  problemas  e  não  consegui  enviar  minha  Matéria  nem  por  e-mail  para  a  redação e  até  para  o  Amigo  Tolentino ...Do  Jornal e estou  ainda sem  contato !!!  Bem  Mais  hoje  deixo  duas  novas  canções  ... esta e  outra  que  postarei  mais  tarde e  amanhã posto  mais  duas que  já  estou  enviando  para  youtube .... Desejo  a  vocês  um  belo  final  de semana e peço  desculpas  por  não  poder  ter ido  Vê-los Com  o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Sua canções sempre lindas, sempre nos falando de amor. Pedro o Jornal ainda não está fora do ar? Vou tentar entrar em contato com o Tolentino para saber novidades, eu também tenho participação numa coluna... "Contos sensuais". Qualquer novidade te conto. Bjus
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir