sexta-feira, 7 de junho de 2013

VOCÊ !!! Letra Musica ...Voz e Violão !!!


MPB
00:03:18
Adicionado em 08/06/2013


Cada  vez  em  que  revejo meu  passado
Só encontro minhas lembranças  do  querer
Não são sonhos , são  momentos infestados
De beleza de AMOR do meu  viver

Me  pergunto onde tudo  se  perdeu
E  resposta  soa forte em  mim  fui  EU
Me  deixei  levar por coisas sem  sentido
Como  cego  me  mudei  do  Mar pro  Breu 

E  no  agora  vivo  da  intuição 
Não  importa  onde ou dimensão 
Vem  de  luzes  que  iluminam  o  caminhar
Sou  cativo  e escrevo do  meu  AMAR 

Ele é  como  bem  o  ar  que  eu  respiro
Sinto  sede como em  água  de  beber
Se  demora a  vida sem  sentido 
Vai ficando Barco em  porto  sem  correr

Sinto  quando  o  Amor  retoma as  minhas  entranhas
Cresce  em  mim um colorido  um  lumiar
Que  ressurge  em  paisagens em  montanhas
Olhos brilham correm a  Vida  sem  voltar

Mas  percebo que  o mais  belo  é  que  ficou
Pois  só  guardo  em  mim  sua  beleza  sua cor
De  momentos e  segundos ou  de  frases
Que  reinventam o  meu  viver e  no  Amor me  trazem 

                 Você  !!! 

Esta  canção fica  como  se fosse  a de domingo !!!  Ela  é  muito  especial  pra  mim ...pois  traz  nela a  marca de  um  tempo lindo ...cheio de  coisas  boas em  que  continuo acreditando  ser  possível  viver em  alguns  poucos  lugares  que  este  mundo  ...imenso resguardou !!! onde o  que permeia a  vida é o bem ... o  servir ...o  estar ...o  participar ...o  partilhar ...por  partilhar !!! Em  fim  o Amor !!!  Também  lembro  um  compositor  e  cantor  da   minha  época ...e  de  alguns  daqui com  suas maravilhosas  baladas Country !!! 
JOHN DENVER  ... De  que  muito  me inspiro pois tem  trabalhos  lindos ... Um  belo  final  de  semana a todos !!! Cheio de  boas  inspirações !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário