sábado, 1 de junho de 2013

ENTRE CORES !!! Letra musica Voz e Violão !!!
























MPB
00:05:15
Adicionado em 01/06/2013



Entre Azuis 
Se  misturam ao  verde  
Que  me  seduz
Ondas  vem
Cantarolam Você em  luz
Sol  nascente  estrela  que  em  te  reluz

Ao  sonhar 
Me  concedo  uma  pausa no meu  pensar
Te  sentir  é uma  ordem  que  vem  do Mar
Sintetiza  o  querer  no  eterno  buscar

Mais  o  que
Se  em  te  já  tens tudo  ao  AMOR  viver
Se  desfaz  num  momento  e  me  faz  querer 
Num  encontrar  quase  insano  do  AMO  VOCÊ 

Se  é assim
Quase  tudo  perfeito  que sai  de  mim
Nos acordes aflitos  que esperam  um  sim
Como  Aromas  diversos  do  seu  jardim

Te  encartar 
Entre  danças  e  iris do  meu  olhar
Te  encontrando  a  tu  Ísis tão bela está 
Que  removes montanhas do  caminhar 

Voo  Então
Mesmo  cego  ou  surdo nesta  paixão
Corro  em  torno  do  tempo .... me  entrego  não 
Sem  Você não  há  nada  seria  em  vão 


 Esta  é  a  minha  segunda  canção  de  hoje  das  quatro  que  compus e  ainda  hoje  as  colocarei  o  clip para  vocês aqui bem  como  na  anterior ...Já  estão  no  youtube  porem  como  estou  usando  um  modem mine ...Não  consegui  copiar  e  colar  aqui  ainda ... Mas  daqui  a  pouco  a  internet volta e  colarei  os  clips viu !!!  Esperando que  gostem  com  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário