quarta-feira, 5 de junho de 2013

E EU ...!!! Letra Musica ... Voz e Violão !!!
















MPB
00:04:00
Adicionado em 05/06/2013
E  eu
Que tanto sonhei  com  um  AMOR
Carregado fui nas ondas da  dor
Como aço forjado sem  cor

E eu
Que em teus olhos tentei me encontrar
Sem farol fiquei para  me guiar
A deriva nas vagas do mar

E  ai
Já nem sei quem sou eu no sentir
Te inventei te criei no seguir
E não voo e nem saio daqui

E então 
Nem te encontro na minha ilusão
Onde estrelas já brilham em vão
Olhos longe perdidos ao chão

E eu
Vou seguir mesmo sem te encontrar
Pois se aprendo em perder vou ganhar
Outros olhos que me chegam do mar

E assim
Ser feliz  é o que eu quero pra mim
Durmo eterno nos  braços do sim
Que a VIDA ...guardou num jardim



Queridos é a minha canção que acabo de fazer ... e posto para vocês com muito carinho !!!
Esperando agrada-los !!!

Pedro Pugliese.

Um comentário:

  1. Olá.
    Parabéns, pela letra da canção.
    Belíssima.
    Quero te deixar um...
    CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir