domingo, 23 de junho de 2013

SE EU NÃO TE AMASSE !!! Letra Musica !!! Voz e Violão !!!






























MPB
00:03:40
Adicionado em 24/06/2013


Se eu  não  te  amasse
Seria  mais  fácil de entender
Se  eu não te  amasse 
Seria possível perdoar  você 

Não  vejo  como 
Aceitar  de te a  traição 
Um Amor tão  lindo  como o  meu
Que  te  dei ...guardo  no  coração

Se  eu  não  te amasse
Não  veria as  estrelas do  céu
Não  poria  meu  AMOR  no  papel
Nem  minh'alma pra  te estaria  sem  véu

Se  eu  não  te amasse
Oceanos  não  iria  singrar
Meu  barquinho não  se  faria  ao  mar
Num  sonho  lindo  pra te  resgatar

Mas  nada disso
Te importou  ou te  tocou nada disso
Nem o  meu  fruto
Não  te  fez  refletir no  que  é  justo

Agora  choras
Me  querendo  voltar.... Vai  embora 
Pois  não  te  vejo 
E  de  mim sou  te dou  meu  desprezo 



Queridos  esta  é  a  minha  canção  de   domingo !!!  que  só  hoje  posso  postar o  clip amanhã.... pois  o  clip  só  vai de  madrugada  para  o  youtube !!!  É  um  desabafo verdadeiro !!! Com  carinho  para  vocês !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário