quinta-feira, 27 de junho de 2013

SOU CATIVO !!! Letra Musica !!! Voz E Violão !!!






































Como  um  Sonho 
Você voltou pra mim
Um  Amor  que  não  tem  fim
E  agora  Feliz  estou Sim

Como  Água 
Saciastes  minha  sede 
Acabastes  a  tristeza 
Me prendestes em  tua rede

Sou  cativo  desta paixão
Pois  sem  te  tudo era  em  vão
E  agora estrelas  reluzem
Junto  ao  meu  coração

E  Agora viver é  sorrir 
E  poder te  beijar é  sentir
Se te  toco acende a  chama
Do  querer que guardei só pra  ti

Bom  viver
E  te ver a  brilhar
É  demais  poder  te Amar
E  a  te me  entregar

Como briza que  sopra do mar
Suas  carícias  a  mim  vem  contar
Das  saudades que de  mim tu sentias
Ao  ver ondas quebrar 


Amigos  queridos !!! A  vida  realmente  é  fantástica !!! Em  meio  a tantas  idas  e  vindas !!  por  toda  estrada !!!  se  perseveramos naquilo  que sonhamos !!!  nas  verdades  adormecidas  em  nossos corações !!! Nos  sonhos sensatos ou  loucos !!  A  realidade  chegara como  brisa  !!!  Mais  cedo  ou mais  tarde !!! pouco  impota !!! O  que importa  é  que  para  mim  chegou  e  estou  muitoooooooooo !!!  Feliz !!! Hoje !!! E  sei  que  veio pra  ficar !!! É  O  MEU  GRANDE  PRESENTE  DE ANIVERSÁRIO ANTECIPADO POIS  SERÁ  NO  SÁBADO 29 de  Junho  !!! QUE  ACABEI  DE RECEBER!!!  ENCONTRAR  O  AMOR É  ALGO  TÃO  FANTÁSTICO !!  QUE  TUDO MAIS  SE  TORNA  PEQUENO !!!  VOLTAR  A  SER  FELIZ  ME   EXCLUI A  TRISTEZA !!!ME  CURA !!! ME  TUDO !!! E  AGORA  É  MANDAR  VER !!! A  GRAÇA  DE  DEUS  QUANDO  SE  DEBRUÇA  SOBRE  NÓS É  LINDA  E  COMPLETA !!! TRAZ  TUDO QUE  PRECISAMOS  PARA  SEGUIR  ADIANTE !!! E  DE HOJE  EM  DIANTE  VOCÊS  VERÃO  UM  NOVO Pedro !!! MAIS  FORTE !!! MAIS  FELIZ !!! AFINAL CHEGA  DE  TRISTEZA  NÃO É !!!  A  VOCÊS  UM  BEIJO NO  CORAÇÃO !!! 

Pedro Pugliese

Passarei  a  noite  o clip  para o  youtube e atualizarei  este  post !!! Junto  com  um outro  em que  canto  cinco  músicas  de  outros  autores que  escolherei !!! Para agrada-los  com  o  meu  carinho !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário