sexta-feira, 21 de junho de 2013

CORAÇÃO ARREBENTADO !!! Musica ,Letra ..Voz e Violão !!!


























MPB
00:03:15
Adicionado em 23/06/2013

Quando o Coração 
 Arrebenta de  saudade
Grita  a  solidão
Alma  só  é  minha  verdade

Quando  a ilusão
Já  no  tempo  me  incendeia
Canta a cicatriz
Não  há  cura está na  veia

Quando  o viver  já  nem há
E  o  ganhar de  Você é chorar
Entre  lagrimas soltas  ao  vento
Te  contorno em  meu  medo e  lamento

Quando  a  razão se  perdeu
Entre nuvens  meu  céu  escureceu
E  as estrelas já dormem  sozinhas
Sem  nos  ver pois  esqueces do  meu  eu

Quando este vazio
Toma conta e  me invade
Saem  por  meus  poros
O  suor  desta  saudade

Quando  já  te  fostes
Para  nunca  mais voltar
É como se  eu
Nunca  houvesse visto  o  Mar



Meus Queridos !!!  A  poucos  dias me  manifestei e lhes disse que  daria  um  tempo deste nosso  cantinho !!! Na verdade a  emoção é  que  me  move !!! E  estou  realmente .... Muitoooooooooo Abalado !!!  Mais não  suporto ter  duas  saudades !!! A  que já  sinto e  não  tem  jeito !!!  Só  DEUS MESMO !!! e  a  de  Vocês !!!  Que  São  na  verdade VITAIS PARA  MIM !!!  ESTES  CARINHOS !!!  ESTES  DENGOS !!! ESTAS  PALAVRAS !!!  DE  TANTOS !!!  NEM  POSSO  CONTAR TODOS !!!  MAS  TODOS TEM  O  MESMO  VALOR  PARA MIM !!! A  MESMA  BELEZA !!! ALGO IMPOSSÍVEL  DE MENSURAR !!!  AS  PALAVRAS QUE  RAPIDAMENTE  LI DE MINHA  AMIGA  QUERIDA   CARMEN  LÚCIA !!!  DORLI !!!  ANÔNIMOS DA  POESIA !!! CRIS CAMPOS !!! EM  FIM NÁDIA SANTOS !!! TODOS  VOCÊS !!! ESTE  LUGAR  JAMAIS  EXISTIRIA  SEM  VOCÊS !!! E EU  JÁ  NEM  SEI  MAIS SE  ....!!!  TAMBÉM !!! Então mando mais  uma  canção triste !!! Com  meu  coração  arrebentado  mesmo !!! Já  lhes  estou  devendo mesmo  o clip de  ENTRE  TORRES   E  AGORA  MAIS  ESTE !!! Prometo  pra este  final  de  semana !!! Também  vou  escrever nos  outros  dois  blogs a minha  visão  pessoal de  todos os  acontecimentos no  nosso  Brasil !!! PORQUE !!! E  ESTE  PORQUE  A  MUITO  EXISTE  E  VENHO ESCREVENDO  A  QUASE  UM  ANO  SOBRE  ELE  E  AVISANDO  AO  PODER  QUE  ISTO  ACONTECERIA  !!! BASTA LER MEUS  POSTS ANTIGOS   DE  WOODSTOCK !!!LÁ  DIGO ONDE  OS  CULPADOS  SE  ENCONTRAM !!! E  PORQUE CHEGAMOS  A  ESTE  PONTO !!! SE  AGORA A  PRESIDENTE  E  SOBRETUDO  OS DEPUTADOS  E  SENADORES  PROCURAM  RESPOSTAS !!! BASTARIA  A ELES LEREM  OS  POSTS E  AS  ENCONTRARIAM !!! BEM  AMANHÃ FALAREI  SOBRE  ISTO  QUERO  VER  QUAL  É  A  FALA  DE  DILMA !!! QUE  JÁ DEVIA TER FALADO A  ALGUNS  DIAS !!!  COM  MEU  CARINHO E  DESCULPAS  POR  IMPORTUNA-LOS !!! 


Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Oi Pedro
    Amigo é para o que der e vier e lembre-se de uma coisa: mais vale um cão amigo do que o desprezo de um amor.
    Amor passageiro eu deixo passar, mas amizade do meu cãozinho não.
    Que Deus o ilumine
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir