terça-feira, 11 de junho de 2013

MEU AMOR !!! LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




MPB
00:04:23
Adicionado em 11/06/2013

Se o  Sol
Nascer amanhã
Vai me encontrar
Te esperando chegar

Com uma dúzia 

De  rosas  nas mãos
E um  porem
Que me rouba a razão

Sem  você 

Minha  vida perde o  porque
Tu  cintilas no  meu viver
Muda as sombras do meu querer

Se está 

Tudo em luz se transforma e vai
Como um barco ao mar se faz
Vela ao vento e eu te corro atras 

Meu AMOR 

Minha doçura , és meu torpor 
És candura de toda cor
Que mistura o cheiro de flor

Vem pra mim

E me envolve com teu jardim
Nos teus braços me perco sim
No infinito de um AMOR sem fim 



Queridos !!! Está é a canção de hoje no pre dia  dos NAMORADOS...!!! Que deixo a  todos que tem ou querem ter um AMOR !!! Esperando que gostem !!! Amanhã  Teremos surpresas e homenagens a um  poeta que  muito bem cantou...a namorada  com arranjo meu !!! Um belo dia a

todos !!!

Pedro Pugliese

Um comentário:

  1. Oi Pedro!
    Linda canção para o dia dos namorados
    Eternos namorados
    Beijos
    saudades
    Lua Singular

    ResponderExcluir