quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AGORA NÃO ADIANTA MAIS...LETRA MUSICA...VOZ E VIOLÃO !!!






















No meu  lamento
Passo  a  enxergar como as  coisas  são
Bate  lá  dentro a  verdade  que  a  vida  me  mostra desilusão

Nos  teus  encantos
Parecias mostrar  outros  dias tão  leves  e  belos
Mas escondias a  mentira a  falsidade que  em  te  viviam

E o  meu  silêncio é  o  que  as  de  ter
Não  vou  chorar  nem  sem  ti  vou  morrer
As  minhas  lágrimas perolas  lindas  do  meu  viver
Não  vais  merecer

Só  te  mereces o  desprezo  da  cor
Que  em  preto  e  branco  transformas  o  Amor
Que  a nutria  de  tanta  alegria  destino  da  flor

Na  minha estrada 
Só  caminhos  ao  eterno  viver ...sem  falsas  passadas
Tudo  prossegue, mas  eu  guardo em  mim a  certeza  de  dias  lindos  em  breve

No  coração
Agradeço as  verdades  se  houveram que  a  mim  foram  ditas
Pois  guardo mesmo o  Amor que  dei em  verdades  escritas

Pois  é  meus  amigos um  pequeno  problema  me  fez  retornar e a  viagem  iniciada só se  reinicia na  terça  feira  da  próxima  semana ...Como  se  trata  de  uma  viagem  mais  de  ida  do  que  de  volta ...Terei  todo  tempo  do  mundo ...Esta  e  a  minha  canção de  hoje  que  deixo  pra  vocês  com  muito  carinho !!!

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário