terça-feira, 27 de novembro de 2012

SILÊNCIO DE NÓS DOIS















No  silêncio  do  meu  querer Brotam  as  flores Uma  delas  VOCÊ!!!
Estupendamente  linda ...Que  me  invade em  círculos
Circundando meu  coração Penetrando  todo  meu Ser
Invade a  minh'alma Percorre os  meus  mais profundos  labirintos.Evolvendo o meu  corpo  com  gentilezas  e  carinhos fazendo -me instar  por  segundos  num  magnífico mundo  de  sonhos  onde  ilusão 
e realidade  se  separam  como  óleo e água ...e  na  profusão  da  vida.Traz-me uma infinita  sensação de  eternidade de  onde posso  sentir  teu  aroma
O mais  enebriante ...o  mais  perfeito...tão  perfeito  que  os  jardins  da  babilônia a  te  se  curvariam..Nesta imersa imensidão  de  sentimentos  te  destaco 
Como  impar flor ...aquela  que  soprando  as  ventos ,por  tão  sensível e  suave  pode  se  desmanchar ...Oh  Cada pétala  tua  que  se  perder ...será como  um  sonho ...como  um  brisa  suave  que  ao  dia  iria  iluminar
Mas  aqui estou a  ti  proteger ...rara pétala  do  infinito...rara Imagem...capaz de  desnudar  minha  vida  como  uma  fruta  a  descascar..e  só  o seu interior  saborear ...deixando  a eterna  ilusão  de  ser a  dona  do  meu prazer ...dona  do  meu  Amor ...Dona  até  de  minh'alma...Pois  tu  silêncio que  gritas dentro do  meu  silêncio ...que  derrama  as  minha  lagrimas ...
Que servem  para encharcar as  areias  dos  teus  escondidos  desertos ..aqueles que  nem  mesmo os  olhos de  uma águia  poderiam encontrar ...dissolve-me  sorvendo-me de tal  alucinante  forma que  inimagináveis  versões surgiriam ...De  dentro  de  mim ...e  de  todos  os  quatro  cantos  do  mundo e cada  segundo  deixariam  impressas palavras que  como  tatuagem  marcariam
a  tua  presença  na  minha  vida ...no  curso  do  leito  do pequeno  riacho  que  sou dentro  da  tua  infinidade de cores ...e luzes...mas  que  guardadas em  ti  de  forma  tão  linda  e  tão  doce e  excepcional...que  ainda fazem me  gritar ...
                                TE AMO !!!


Pedro Pugliese 

 Boa  noite  a  todos  acordei  pois um  sonho  me  tirou  o sono e  me  fez ligar  a maquina  do  meu  coração  para  discorrer  de  improvisos  o  que  hora  posto...Desejo  a  todos uma  boa  noite  e  todo meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário