sábado, 24 de novembro de 2012

PARA VIVER O AMOR...LETRA MUSICA....VOZ E VIOLÃO






No  AMOR
Tudo  cura
Ressurge
Dissipa  a  Dor

No  saber
Tudo vive
Nada  deslize
Só o  bem há de haver

Quando  a  vida  se  turva  perdida
Pelo medo  pelo  Amar  estás  vendida
Pelas  sombras  que  encobrem  a luz
Cai  do  céu e  te conduz

Vida  que  se  constrói sobre dor
Vai  ruir  ao  acordar  do  Amor
É entender que  é  melhor  a distancia
Que  o  encanto  da  flor

E assim
Dissipar sofrimento
Lamento
Melhor  o  fim

Afastar
Da  tua vida
A  maldade
Custe o  que custar

No entender
Que  só  há  novo rumo 
No teu  querer

Estripar
Da tua  vida  
Este  mal
Tens é que  sonhar

Sonhar  a  vida  como  bela  é
Caminho  novo  cravado  na fé 
Ver a  luz quando  ilumina certo 
Felicidade ronda  por  perto

Entender que  o  Amor  não  é  dor
Determinar  que  o  sofrer  acabou
E  desistir deste  mundo  mentira
Pra  viver  o  Amor


Bom dia  meus  amigos e  amigas queridas...Esta é  a minha canção  de  hoje  que a vocês ofereço...como  reflexão  para  muitos...pois muito  já  sofri  nesta  vida por   AMOR!!! Adoeci  e  me  curei...ao  decidir que  a  luz  que  desce  do  céu ...somos  nos  que  devemos  aceitar...se  afastando  do  mal  sem  medo  de  sofrer ...e  perceber  que ao  fechar  a  porta  do  mal ...a  do  bem  se escancara ...na  fé  pra se  viver  algo  novo...!!!Algo  VERDADEIRO !!!QUE SÓ  A  LUZ  TRARÁ ..POIS  NÃO  EXISTEM  TREVAS  NO  AMOR...QUE  É  POSITIVO...QUE  A TUDO  CURA.. NUTRE E CONSTRÓI...!!!A  VOCÊS ...Meus  Melhores  pensamentos ...E  todo  meu  carinho...volto  mais  tarde  para comentar  os seus  posts...VOU  MERGULHAR  NO  MAR...DA PRAIA DO  FORTE ...Um BEIJO  

Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Oi Pedro
    Ninguém merece sofrer por amor...
    Temos que amar com o cuidado de não se machucar depois.
    Amar não, gostar muito sim. ( Meu lema).
    Linda a sua composição
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Dorli É verdade só que estou vendo isso acontecer a alguém que AMO muito ...lindo e tenho profunda admiração a musica foi uma mensagem pra ELA e a oração de hoje também...Ela É e foi tão machucada que doente está mais uma vez ...Mas DEUS existe e Ela cairá na real pois É linda de tudo inclusive de coração e vai dar a volta por cima ...Um beijo grande bom domingo Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Cada vez, como lido com prazer e alegria. Parabéns! Um fim de semana muito agradável você quer, meu amigo Pedro! Vida é construída sobre a dor, você está certo. Mas o amor é o medicamento mais poderoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian também te desejo um belo final de semana agradeço seu belo carinho comigo Um abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Amar, amar sempre, dor de amor não é amor!!!
    bom fim de semana.
    bj KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente minha querida Amiga ...Foi o recado que dei para uma amiga amada que tanto hoje sofre ...Disse a ela para pular fora pois o que vive não é AMOR !!! E a té doente está por isso !!! Um beijo Pedro Pugliese

      Excluir