terça-feira, 13 de novembro de 2012

SUAVE FANTASIA ...LETRA ...MUSICA...VOZ E VIOLÃO !!!




































Você Chegou
E  me  encontrou  ao  vento
Com seu  Amor  me  resgatou  no  Tempo

Como  suave  fantasia
Tudo  já  cantava  e  ria
Felicidade  tocante  pra mim  era  poder  te  Amar
Sonhar  por  toda  cidade, por  ruas  avenidas e  vales
Estando  ao  seu  lado  coração era  o  AMOR  poder  recriar

E  assim  então
Lugar  não  existiria
Poderia  ser  aqui  ou  ali qualquer  lugar no  infinito  da  paixão

Era como  se  na  perfeição
O  criador  revela a  fronte  do  menino pra  ser  feliz
Era ir  pro sul  ou  pro  norte ..Não  importa  qual  o  transporte
A  Luz  que  te  conduz, limite  da  razão quebrado, só  te  traz  mais  sorte

Era  viver
O  tudo  agora
Se  apaixonar como  se  semeia  o  AMOR  e  cantar

Gritar pro  mundo  inteiro  mais  alto
Se Fostes eu  daria um  Salto
Da  lua  até  as  estrelas, forma  linda  só  pra  poder  te  Amar

A  luz  então
Me  envolveria, em  toda  arte a vida cria
Um coração que  explode  em  um  segundo  ao  te  encontrar...ao  te  encontrar!!!

Vou  voltando aos  poucos  meus  amigos  queridos  ontem  nada  pude  gravar...estou  com  seis  trabalhos  pendentes ainda 4  novas  músicas  ...dois  presentes  a  amigos  queridos ...comentar seus  postes ...em  fim  peço  paciência ...pois  foi  muito  ruim este momento  mas  com  o  carinho  de  vocês  e  minha  Fé  em  DEUS  Vou sim me  levantar ...Obrigado e um  grande  abraço  a  todos ...com  carinho!!!

Pedro Pugliese

4 comentários:

  1. Todos os bons pensamentos e uma noite muito agradável, meu amigo Pedro! Geanina e eu saúdo o grande! Mas bom para você e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Cristian Obrigado por seu carinho Agora bola pra frente viu meu querido um grande abraço Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá Pedro
    Que bom que está bem1
    Agora vá bem devagar...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida nem posso tem tanta pendência que tenho que trocar o HONDA por um Formula um pra andar acima de 300...Acha que vou perder as palavras de vocês ...Seus sentimentos ...seu coração ...que nada !!! Amanhã Pé em baixo e já estou lhe devendo um presentinho eu não esqueço minha linda ...obrigado pelo carinho Um grande beijo Pedro Pugliese

      Excluir