terça-feira, 6 de novembro de 2012

ROSA DESNUDA !!!...LETRA...MUSICA ...VOZ E VIOLÃO



















Amanheceu
E  a  saudade aconteceu
A noite  se  passou 
E  minh'alma não  te  encontrou

Foram-se as  águas vertentes  de  mim
Ficaram  as cruzes a  beira  daqui
Sonhos  transformam  a  realidade
Mas  não  trazem  a  te

Foram  as  cirandas  que  contigo  dancei
Que  me  tocaram  e  meu  pranto  calei
Foram  as  centelhas do  AMOR  já  perfeito
Que hoje eu  busquei

Não  não  se vá
Pois  não  sei suportar
Sem  teu  Amor , já  nem  sei esperar
Nuvens  ensaiam a dança  dos  ventos  a te  procurar

Foram deslumbres  da  minha  emoção
Tudo te  escrevo na tua canção
Estrela  singela...beleza tão  rara 
Pro  meu coração...coração 

Tudo  enaltece e  retrata  você
Sois  minha vida  e  eu  quero te ver
Rosa desnuda preciosa  e tão bela  ´
És meu bem  querer

Esta  é  a  musica  de  hoje...Reflete um  forte  sentimento ...puro  e verdadeiro...Com todo  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário