sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MAR ABERTO ...Letra Musica ...Voz e Violão


















Em  toda  e  qualquer  direção
Que eu olhar o  teu  olhar
Em ti resplandece  o  sol
Do  nosso  encontro

Caminhos existem  em  mim
Porque  em mim reside  você
Que  mexe  e ateia  fogo
Luz  do  meu  viver

Se tudo que  em  ti  enxergo
O  AMOR é  o  que  há  de  certo
É  como  sonhar  navegando 
Em  mar aberto

Se  a  ondas do  mar  me  misturo
Contigo  os  laços  se  fazem  eu  juro
Tão  fortes como  a  emoção
Nosso  mundo existe em  qualquer  dimensão

Se escrevo  na  brisa  da  noite
Palavras são  pra  te alcançar
E  os  sonhos  que  seguem  meus  passos
Meus  passos vão  te  acarinhar 

E  por  mais  que  eu  tente  pensar 
Em  outras  ondas  em outro  mar
Nos  outros  não  encontros  as  brumas
Que  vibram  em  você  pra  eu  Amar


Esta  é  a  minha  canção  do  dia de  hoje ...tenho  sentido...que  esta  difícil  atualizar  os  posts ...mais vou  continuar  visitando  a  todos  com  o  meu  carinho  até  que  tudo  esteja  feito...tenho  ficado  muito  feliz  em  receber  o  carinho  que  tenho  recebido de  todos  você...Um  grande beijo  em  todos ...com  todo meu  carinho 

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário