quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SE TUDO ME PARECE MÁGICO...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO









Juro  não  sei
O  que  dizer
Nada é  preciso agora
No  meu  viver

Não  são  palavras
Para escolher
Envolvem  sonhos 
O  que fazer

Se  tudo  me  parece  mágico
A  vida sobrepõe o  trágico
E  o óleo  sobre  a tela escorre
Pra  uma  foto  iluminar

Se  o  Amor  é  mesmo  um  oceano
Que  espera  e se  movimenta em  plano
O  coração de  que  por  aqui  passa  ´
É porque  vivo  está...oh oh porque vivo  está

Não vou  falar
Pra  não  romper  
Toda  beleza  
Desta  Flor  amanhecer

Se a abelha vê
Se  o  mel  contem 
E  se  em  tudo 
Há  o  que  é de  bem

Eu  canto  e  me  entrego  ao  sonho
Um  hino  uma canção  componho
E  grito para o  mundo  ouvir
TE  AMO

É  vasto o  que  esconde  o  tempo
Na  porta  sempre  sopra  o  vento
De  tudo  que eu  guardo em  mim
Se  encerra  e  eu  invento  você ...oh...reinvento  você ..!!!


Esta  á  a  canção do dia de  hoje...pois  feliz  ...muito feliz  estou !!!  Pra vocês  com  carinho !!!

Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Oi Pedro
    Felicidade faz bem ao coração e a mente
    Linda a sua poesia...
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli minha querida ...obrigado por seu jeito generoso e carinhoso comigo ...quero que tenhas um belo final de semana muita paz nesse belo coração um beijo Pedro Pugliese

      Excluir