segunda-feira, 26 de novembro de 2012

COMO EM SONHOS ...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO






Como  em  sonho
Ao  acordar
Desmancham-se as nuvens
Que  pairam  no  ar

Como  em  sonhos
Ao  amanhecer
Se  perdem  as  letras  
Do  meu  querer

Pois eu  vivo  só  destes sonhos
Do quer do  sentido  você
Pois  verdade  sentido  não  faz
Te  Amar Te sonhar ...Te  querer...Te viver

Não  existe Querer  em  distâncias
Se  Foram  elas  feitas  pra se percorrer
Suas  estradas  seu  corpo  de  luz
Em  minhas  mãos falam  tudo  a dizer

Como  em  sonhos
Eu  parto  daqui
Pra  te  encontrar
No  horizonte  do  Amor

E  vibrar
Entre  e  junto  minh'alma
Em  beijos  e Abraços
Nascituro  da  flor 

Esta é  a  minha canção  de  hoje  pois chega a  hora  de  iniciar  um  viajem de  descansos...onde  estarei  postando  diariamente mesmo  fora  meus  posts para  vocês ..em  fim  nada  muda  só  não  estarei  aqui SSA ...Uffa !!!  um  abraço  a  todos com  votos  de um  belo  dia ...uma  bela  semana ...com  todo  meu  carinho !!!
Pedro Pugliese 

2 comentários:

  1. Oi, meu amigo Pedro! O romance nunca morre, independentemente da situação. E a vida é bela em sua essência. Obrigado pela música, obrigado por estas letras. Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian querido Obrigado por tuas palavras carinhosas e generosas a ti uma bela semana com um abraço Pedro Pugliese

      Excluir