terça-feira, 20 de novembro de 2012

LAGRIMAS QUE FALAM!!!...Letra...Musica...Voz e Violão

















Se  eu  pudesse  entender
Tudo  que  guardo em  mim
E já  não  mais ter  que  conter
O que  eu  sinto  não  tem  fim

foram  as  luzes  do  AMOR
Também as cruzes desta  dor
Que  hoje  permeiam  minha  vida
Cicatrizes minhas  mostram a  lida

No  inverso  do  meu  saber
Vivo apenas do  meu  sentir
Paisagens sábias  devassadas
Corro em  círculos sem  daqui  sair

Rumos  luzes estrelas céus
Cantam  á vista   você  e  eu
Infinitos  parciais  do  mundo
Sempre espelham nuvens ao  fundo

Mas  se   lagrimas  pudessem falar
Lindos  versos  iriam  escorrer
Rosto  úmido ...luz ... cor  e  risos
São  contornos  do  meu viver

Alma  branda  que  vem  do  mar
Exponho em  vidro  o  meu  AMOR
Transparência oculta e verdadeira
Que um dia sonho me  conta lá  na  beira

do  mar ..na  beira  do  mar do  Amor
...na  beira  deste  mar !!!


Bom  dia meus  queridos e  queridas...aqui  estou  com  a  canção  do  dia  de  hoje ...20 de novembro  de 2012...para mim  um  marco!!! ...de  uma  mudança...que se  inicia...e  que  breve  vamos  juntos  conhecer ...a  todos os meus  mais  belos  e  melhores  pensamentos ...com as  graças de DEUS ...e  o  meu  carinho !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário