quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TER E TE TER...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO

















Você  Chegou
Tão  gentilmente
E  me  tocou
Me  afagou

Meu coração
Olhos  nos  olhos
Te  olharam
E então  ficaram

Reflexos  multifacetados
Estrelas  cadentes  ...nós desatados
Espelhos  a  te  colorir
Num  luar  deslumbrante  te  vi

Lograram-se  os  testemunhos
Em brasas  meu  AMOR  eu  cunho
Semblante do  infinito lindo
Candura  da  vida  sem fim

Daí só foi
Paixão  e  lagrimas
Caminho  saudade
Tudo  é  verdade

E a ilusão
Que  eu  nutria
Se  transformou  
Neste  Amor  que  eu vivia

O  mundo ficou mais  feliz 
O  riso  arco íris quis 
A  fonte  do  desejo  e do  prazer 
Tomou  conta  de  nós

Enquanto  tudo  acontecia
Um  filme  quase  já  se  via
Futuro  mundo  novo  ia
Nos  levar pra viver  
Nos  levar pro  amor
Ter  e  te Ter


Esta  é  a  minha  canção  de  hoje ...desejo  a  todos  um  belo  dia com  muito  paz ...Amor ...e  luz...Volto  um  pouco  mais  tarde para  comentar  posts ...postar selos  e  condições  e  responder  seu comentários  que  muito me  honram ...Com  todo  meu  carinho !!!


Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário