sábado, 3 de novembro de 2012

NO SEU POREM...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO

















Quanta  beleza
E a  incerteza de  viver
Este  momento  pródigo

Fartura imensa
Disformes encantos do  coração
Sentimentos  vãos

Quanta  verdade
Na  energia do  AMOR que  a  tudo  convém
Pela  cidade

Felicidade
É tudo  aquilo que nutre  revela
No  seu  porem

Acreditar  que a  vida  se  faz e  se  refaz na  frente
Deixando o  que  ficou  pra  traz...não  adianta tentar  carregar  pro  futuro
O que  passou ...passou  não  volta  mais !!!

E  no  Agora então
Sentindo  os sonhos que  tenho nas  minhas  mãos... outro  canto  componho
Na  vibração  de  olhares que  extinguem  minha solidão...


Bom  dia amigos  queridos  esta  é  a  minha  canção  de  hoje  que acabo  de  compor...e  com  votos  de  um  belo  final  de  semana  humildemente  posto  para  vocês com  todo  meu  carinho !!! 


Pedro Pugliese

6 comentários:

  1. Ao lado de você, Pedro, sua música e suas letras. Eu estou contente porque te conheci. Com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seu carinho e amizade Cristian ...Você é um belo amigo ..com meu carinho Pedro Pugliese

      Excluir
  2. Olá querido amigo.
    Um domingo de luz e paz pra vc
    Pro futuro, só quero levar as boas lembranças...o tempo passa, a fila anda....
    Kaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga KAKA ...E só ELAS nos servem pois o que não foi bom para levarmos temos que convertê-lo em em ...é a fila nem anda ...já para mim já andou e eu nela já estou bem em outra meu coração não sabe ficar vazio e eu não sou do tipo que fica só ...o Melhor da vida é AMAR ...E isso é o que mais prego como poderia perder a minha essência ...Fui...Um beijo e um lindo amigo pra te viu obrigado por seu carinho ...Pedro Pugliese

      Excluir
  3. Pedro, passei para conhecer seu blog, parabéns! Valeu.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Araujo obrigado por sua visita ... Você sempre será bem vindo ....Fico feliz que tenhas gostado viu ..volte e fique sera uma honra ..Um abraço e bom domingo Pedro Pugliese

      Excluir