quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RELICÁRIO DO MEU CORAÇÃO...LETRA...MUSICA...VOZ E VIOLÃO!!!





Coração
Onde  guardo o  que  existe  em  mim
Relicário
Dos  meus  sonhos de  um  AMOR  sem  fim

Minha  saudade
Já  me  guia como  estrela no  céu
Infinito
Da  verdade que  encubro  com  o  véu

Véu  de  estrelas
Chuva  de  luzes na  escuridão
Minhas  lagrimas se  distorcem  de  tanta  emoção

Minhas  dúvidas
Hoje  coisas  tão  claras  e  soltas
São  cobertas que ao  se  abrirem já  estão  todas rotas

Olhos  fixos
No horizonte pra  não  me  perder
Bordo  ao  vento, já me  entrego pra  tudo  viver

Carregado
Pelas brumas das  ondas  do  mar
Deixo  a  brisa já  suave  do  AMOR me  levar



Está é  minha  composição  de  hoje  peço desculpas  pois  ao  gravar  o  óculos  caiu ...Eu  estou completamente  rouco ...em  razão  da  gripe ...bem  tudo  dei de  melhor  de  mim  para  agrada-los  ...Com  todo  meu  carinho ...Hoje  farei a   quarta postagem  em  por  toda  minha vida...do meu novo  livro !!!Com Muita  gratidão  a  todos !!!


Pedro Pugliese

2 comentários:

  1. Todos os bons pensamentos, meu amigo Pedro! Observando o horizonte e a alma cheia de amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristian Querido foi um pouco pior que pensei mas hoje me levantei e agradeço o carinho e cuidado de vocês que tanto me acarinham e prestigiam ...Um grande abraço do amigo Pedro.

      Excluir