segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NO INDEFINÍVEL...LETRA MUSICA ...VOZ E VIOLÃO

Esta  tela fui  eu  que  pintei  com  as  mãos !!!































No  indefinível  de  um  instante
O  AMOR  se  encontra  no  Luar
E  no  oceano  mas  profundo  de  mim
Sonhos  histórias  de  tudo  Há

E  recorrendo  aos espelhos
Imagens nascem deste AMOR
Tão  coloridas  e  tão Claras
Já  não  distingo qual  a  cor

Qual  é  a  cor  felicidade
Qual  é  o  rumo  a  se  tomar
Se  tudo  traz na  minha  verdade
Coração  grita  só  quer  te Amar

Imensas são estas  distancias 
Que  existem  a  se  percorrer
Mais  nada  disso  existe não
Tudo  ilusão  o  que  existe  é  você

Você  que  é  luz na minha vida 
É  a  transparência  de  um  cristal
De  longe  ou  perto  és  querida
Pouca saudade não  faz  mal

Tudo em  você  é  doce e  lindo
Seu coração diamante é
Reluz  e acende no  horizonte
Na minha  vinde  e  onde  quiser



Esta  é  a  musica  de  hoje  pois  ontem  não  compus nada  foi  feita sábado a  noite...Deixo  com  muito  carinho pra  você ...as marcas  de  um tempo  de  felicidades...que  muito esperei  e  que não  tarda  a  chegar...Um  grande  abraço  a todos e  os melhores  votos  de  uma bela  semana  com  as  bençãos de  DEUS ...!!!

Pedro  Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário