quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

A BELEZA QUE CONTEM AS ROSAS...LETRA MUSICA VOZ E VIOLÃO




















Vejo  refletir nos  teus  olhos
A  beleza que contem  as  rosas
Acredito  que  são  como  sonhos
As  fragrâncias Fundidas  componho

Creio  acertar  na  brandura
Das  suas  cores  e  suas  misturas
Percebendo ao  amanhecer
Suas  gotas  de  orvalho  escorrer

Sinto  um  Amor  tão  crescente
Fortuna  de  uma  vida  presente
Que  descrevo  em letras  tão  raras
Que  ao  mundo às  essências são  claras

Aconchego  com  as  minhas  mãos
Que  estas  loucuras escrevem  então
Desde  o  branco  ao  vermelho  ou  a  rosa
São primícias  do  céu todas prosas 

Pois  plantadas  no  corpo  e  na  alma
Reacendem  o  prazer  e  a  calma
Se  distinguem  com  a  simples leveza
Dando  ao  mundo  a  graça  e  a beleza

Elas são  como  o seu  Amor
Pontes  fortes  que  suportam  a dor
De  uma saudade  que logo  se  acaba
Pois  se  chega  o  Amor  tudo apaga.


Meus  queridos  e  queridas  está  é a minha  canção  do  dia  de  hoje  ...Espero  que  gostem !!!hoje  inicio  as  visitas  a  todos  e  claro com  o  meu  carinho  de  sempre!!! A  todos  os  meus  melhores  pensamentos com  um  grande  abraço !!!

Pedro Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário