quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AOS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES !!! COM CARINHO !!!














Caros  Amigos  e seguidores ...!!!

Sei que Alguns  estão achando  no  mínimo  estranho  a  minha  ausência em comentar  seus  posts ...Gostaria  que  soubessem  que Além  do Problema  com  a  internet que  já se  encontra  resolvido...Alem  de  um  Grande  acúmulo  de  trabalho de  muita  responsabilidade apesar  de  de  licença me  encontrar ...Na  terça  feira  a  noite  passei  por  um  grande  susto !!! Meu  Filho  caçula ...O  ÂNGELO !!!  Sofreu  um  desmaio  durante  uma  apresentação ...da  festa  de  encerramento  da sua  escola !!!  Sem  nenhum  motivo  aparente !!!  O  que  me  deixou  louco  de  preocupação !!! Pois  o  AMO  demais !!!Este  fato  me  fez  adiar  mais uma  vez  a  minha  viagem ...por  tempo  indeterminado ...Até que  consiga  eliminar toda  e  qualquer hipótese  de  um  problema  cardíaco  e ou  neurológico !!! Sei  que  com  vocês  estou  em  falta  pois  sempre  pautei  a  minha amizade  por  vocês no  Carinho Constante  e  na  minha  presença em  apoia-los  em  bons  e  maus  momentos ...Portanto  peço  a  compreensão  de  todos  e  as  orações  dos  que  desejarem ...Para  que  passe logo esta  minha  grande  agonia ...Da  mesma  forma  que  peço  a  todos  que  me  perdoem  pelo  atraso  nos  comentários  pois  de  qualquer  forma o  meu  carinho  respeito  e  amizade  que  sempre  pautaram  a  minha  postura com  vocês  continua  a  mesma  Pois  Amigos  daqui  são  para  sempre ...E  são  os  que  realmente  tenho  e  assim  creio ...Espero  poder  voltar   aos  comentários  amanhã  ou  depois  quando  terei  os  resultados  dos  principais  exames  do  meu  pequeno....Com  meus  votos  de  consideração  e  Amizade !!! Do  Mesmo  amigo  de sempre 

Pedro Pugliese 

Nenhum comentário:

Postar um comentário